5º Trilhão de Côco | Coqueiral MG

Aconteceu no último domingo 22/10 o tradicional Trilhão de Côco da cidade de Coqueiral no sul de Minas Gerais, pelo 5º ano seguido o evento já virou tradição no local, e pela quinta vez consecutiva o site Show Radical foi a mídia oficial da festa que nesse ano bateu recorde de inscritos com mais de 230 motos vindas de diversas regiões do estado para o passeio de aproximadamente 40km só de trilhas!

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e atividades ao ar livre
Na largada da praça da igreja as motos lotaram as principais avenidas do município, animando a manhã do domingo dos moradores locais, com o apoio da Polícia Militar e todo respeito dos trilheiros participantes o Trilhão coloriu o centro de Coqueiral.

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, árvore e atividades ao ar livre
O Trilhão de Côco é um ótimo evento para reencontrar os grandes amigos, dar risadas e claro acelerar nas trilhas nervosas da região.

A imagem pode conter: motocicleta, montanha, atividades ao ar livre e natureza
No meio do percurso não faltou emoção, morros, pedras, pontes estreitas e muitos obstáculos para os trilheiros inscritos no evento.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, motocicleta, atividades ao ar livre e natureza
Até o ex piloto de Motocross e ex membro da equipe de Enduro do Zanol, Tunico Miranda foi se divertir no Trilhão de Côco e dar um Show de técnica e habilidade com a moto!

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas andando de bicicleta, árvore, atividades ao ar livre e natureza
Roiadas não faltaram durante a trilha com trechos bastante técnicos e exigentes os pilotos menos experientes passaram apertado e garantiram boas imagens para o Show Radical (risos), confiram tudo que rolou em fotos na nossa galeria no fim da matéria!

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, motocicleta, atividades ao ar livre e natureza
No fim da trilha uma placa que mostrava que “só sobrou os pró” era o ponto para a última foto e a despedida do Trilhão de Côco, que recebeu todos na praça de volta para um delicioso feijão tropeiro, com churrasco e muito picolé de côco, esse que por sinal foi servido durante toda a trilha, gratuitamente pela organização!

A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre
A Organização TremeSerra, agradece a presença de todos os trilheiros de toda a região que participarão do 5º Trilhão de Côco, pela presença e participação em mais um ano, a trilha acabou, mais a cobertura do Show Radical está no ar para vocês guardarem a lembrança com gostinho de quero mais para o próximo ano, que vem a 6ª edição!

Agradecimento especial aos nossos guias na Trilha, Samuel e Ronei pelo apoio e parceria em mais um ano!

Confiram a seguir o álbum de fotos da cobertura do Show Radical:

Fotos: Tiago Lopes | Show Radical