5ª etapa AMA Supercross | Oakland – resultados e vídeos

Na noite de ontem a partir das 22hs iniciamos as transmissões ao vivo da 5ª etapa do AMA Supercross em Oakland no Show Radical. Com o apoio dos pilotos Brasileiros, Vini Machado #23 e Frederico Spagnol #61 que estão nos EUA se preparando para o incio da temporada brasileira de 2018.

A etapa de ontem foi épica, com disputas alucinantes onde os fãs que acompanharam ao vivo no nosso instagram foram ao delírio com a vibração e empolgação do Vini durante a transmissão, vimos uma disputa alucinante entre Roczen e Anderson no main event da 450cc, foi demais.

Na 450cc, quem realmente levou a melhor foi Jason Anderson #21 que superou Ken Roczen #94 após um erro do mesmo nas últimas voltas, Anderson venceu e Roczen ficou em segundo com Blake Baggett em terceiro, Eli Tomac e Justin Barcia também estavam muito rápidos na difícil pista de Oakland mais quedas e erros os tiraram da ponta e da disputa pelo pódio nessa noite.

Confiram os melhores momentos do Main Event da 450cc:

Assista ao vídeo da bateria completa das 450cc:

Resultados finais das 450cc:
Nenhum texto alternativo automático disponível.

 

250Sx

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e motocicletaJá nas 250cc Aaron Plessinger dominou mais uma vez, veio de trás e assumiu a liderança pra garantir a vitória sobre Joey Savatgy, Justin Hill conseguiu ir para o pódio com a 3ª colocação.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoasNosso Brasileiro Jean Ramos fez uma excelente corrida andando em 6ª, 8º junto do pelotão da frente, mais se envolveu em uma queda e acabou perdendo posições, mesmo assim fez seu melhor resultado do ano garantindo um 12º lugar!

Assista ao vídeo da bateria completa das 250cc:

Confiram os melhores momentos do Main Event das 250cc:

Resultado final da 250cc:
A imagem pode conter: texto