4ª etapa Arena Cross | Balneário Camboriú é cancelada

Comunicamos por meio desta o cancelamento da 4ª etapa do Arena Cross que seria realizada no dia 02 de dezembro na cidade de Balneário Camboriú, por motivos alheios a nossa vontade.

Estamos a 03 semanas lutando contra as fortes chuvas que castigam a cidade, impedindo o trabalho de construção da pista e a preparação do solo para receber as estruturas do evento, lembrando que para cada dia de chuva, são prejudicados outros 03 dias de trabalho esperando secar o solo. Nossa decisão foi tomada não só pelas dificuldades vividas até o momento, mais também pela previsão de chuvas fortes que ainda cairão durante toda a semana e o dia do evento (sábado), frustrando qualquer expectativa de ainda reverter o quadro atual.

Nossos compromissos principalmente com as emissoras de televisão, fornecedores, equipes e patrocinadores diferentemente de Ourinhos onde o problema ocorreu no dia do evento, nos forçam a tomar essa decisão antecipada. Importante ressaltar que todas nossas 12 carretas de estruturas já estão em Balneário para o início da montagem, assim como já havíamos efetuado a compra de passagens aéreas, reservas de hotéis, construção de pista e todo procedimento que fazemos com antecedência em cada etapa, sendo nós os maiores prejudicados.

A final do Arena Cross acontecerá nos dias 15 e 16 de dezembro na cidade de Lençóis Paulista (Recinto da Facilpa) em rodada dupla, onde faremos para a categoria Pró duas baterias na sexta feira, cumprindo o regulamento para que nenhum piloto/equipe seja prejudicado. A categoria 50cc correrá duas baterias no sábado.

Na etapa de Ourinhos acreditamos que ficou clara toda nossa preocupação em entregar um evento de qualidade para todos os envolvidos, principalmente de mostrar para milhares de telespectadores através das emissoras de televisão uma competição com disputas emocionantes, e não colocar os pilotos para tentarem sobreviver num mar de lama, mesmo sabendo que teríamos um grande prejuízo pelo adiamento. Em Balneário infelizmente não temos tempo para correr esse risco sem comprometer a final do campeonato.

Atenciosamente,

Carlos Romagnolli
Diretor Arena Cross”

Related posts

Loading Facebook Comments ...
Top