3ª etapa Campeonato Sul Mineiro de MTB XCO | Nepomuceno MG

Aconteceu no último domingo na cidade de Nepomuceno MG a 3ª rodada do Campeonato Sul Mineiro de MTB XCO. O evento foi simplesmente incrível, com uma estrutura TOP a prova foi realizada no centro de eventos do município.


Uma região bem central com a largada feita no asfalto e a poucos metros a pista já ganhava a terra e os primeiros obstáculos em um terreno lateral a via urbana, onde a torcida e os familiares ficavam bastante próximos aos atletas, em seguida eles ganhavam a mata e tinham novos tipos de obstáculos. O circuito exigiu muito dos atletas mas também agradou a todos!


Um grande número de bikers vindos de inúmeras regiões disputaram essa etapa, com um alto nível de competidores de importantes equipes nacionais deixaram as disputas ainda mais acirradas nas categorias principais, nas categorias amadoras as disputas também foram intensas!

A pista também estava muito técnica e desafiadora, exigindo perícia e preparo dos atletas do Sul Mineiro de MTB XCO, os competidores elogiaram muito o circuito e toda e estrutura oferecida pela organização com o apoio da prefeitura local!

Confiram os resultados das categorias principais:

Super Pró Masculino:

1º Edson Gilmar de Rezende
2º Rodrigo Silva Rosa
3º Carlos Alberto Fernandes Olímpio
4º Diego Vitor Ribeiro
5º Luiz Felipe Cardoso

Super Pró Feminino:

1º Karen Olímpio
2º Kelly Fernandes Olímpio
3º Maria Paula Mesquita neto
4º Stefanye Lindolfo da Silva
5º Ludmila Prado Souza

Para conferir o resultado completo de todas as categorias CLIQUE AQUI


Para salvar suas fotos, clique no logo do Facebook no canto superior direito do quadro para ser direcionado ao álbum e salve suas fotos gratuitamente, num oferecimento do Campeonato Sul Mineiro de MTB XCO a todos os seus atletas inscritos!

Contrate o site Show Radical para cobrir e divulgar o seu evento: contatoshowradical@hotmail.com | 35 98886-7625