3ª etapa AMA SX, Cooper Webb vence a Triple Crown e surpreende em Anaheim 2

Rolou na noite de ontem (19/01) a 3ª etapa do AMA Supercross de volta a Anaheim na Califórnia a etapa com título de Anaheim 2 foi só surpresas em ambas categorias, o formato “melhor de três” aqueceu a noite e trouxe muita emoção para os milhares de internautas que viraram a noite na #live do Show Radical, um forte abraço a todos!

Na 450cc um bravo Webb #2 não deu mole para o líder Ken Roczen, vencendo as 2 primeiras baterias e marcando um terceiro na última bateria que foi vencida por Eli Tomac que foi terceiro colocado no pódio com Musquin em 2º, Tomac agora é o vice líder, Roczen mantém o fundo vermelho em seu number plate!

Assista aos vídeos das 3 baterias principais da 450cc da noite de ontem:

Round 1 –

Round 2 –

Round 3 –

Resultados FINAIS da 3ª etapa:

 

Ranking do Campeonato: 

McElrath was solid but simply not as fast as some other contenders early in the season. In the third and final main at Anaheim, he came to life, won it, and that was enough for the overall.Na 250cc a dupla da Yamaha, Colt Nichols e Dylan Ferrandis puxou a frente durante as três baterias, mas Shane McElrath levou a melhor na noite fazendo 3º – 2º e 1º venceu a etapa de melhor de três. Enzo Lopes fez boas largadas, ultrapassagens chegou a ser o 7º brigando com Hampshire da Honda, mas novamente foi traído pela sua RMZ que apagou na primeira bateria, no geral Enzo fez 14º!

Assista aos vídeos das 3 baterias principais da 250cc na noite de ontem:

Round 1 –

Round 2 –

Round 3 –

Resultados FINAIS da 3ª etapa:

Ranking das 250cc:

Melhores Momentos (RESUMO) das duas categorias:

 

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!