1º Trilhão do Café MTB de Três Pontas -MG, saiba como foi!

O restaurante e pesqueiro Charneca no município de Três Pontas-MG, recebeu no último domingo o 1º Trilhão do Café de Mountain Bike. O evento foi sucesso total com a participação de mais de 400 ciclistas vindos de inúmeras regiões para pedalarem nos arredores da famosa serra de Três pontas.


O pedal contou com dois percursos, sendo um mais moderado com 23km e outro mais puxado com cerca de 43km para os galáticos como definiu a organização do evento do grupo Mountain Bike Três Pontas.


E por falar em organização nossa equipe trocou ideia com vários biker’s que estavam encantados com o profissionalismo da organização do evento que cuidou de cada detalhe deixando tudo o mais próximo do perfeito possível, destaque para os pontos de apoio, o trajeto repleto de trilhas excelentes, paisagens alucinantes, a equipe de apoio que operava como equipes de apoio de competidores com muita rapidez e eficiência, marcação do percurso impecável.


O 1º Trilhão do Café já ficou na memória registrado pelas lentes do Show Radical e deixou o gosto de quero mais para todos os ciclistas que compareceram e com certeza atrairá muito mais biker’s na próxima edição!


Confira abaixo o álbum com a galeria completa de fotos clicadas pelo nosso repórter fotográfico, William Miguel, para abrir as fotos no seu aparelho é só clicar na logo do facebook no canto superior direito para ser direcionado ao álbum, salve as suas fotos gratuitamente num oferecimento da organização do Trilhão a todos os seus inscritos!

Contrate o site Show Radical para cobrir e divulgar o seu evento de esportes radicais em 2 rodas, 35 98886-7625 | contatoshowradical@hotmail.com