1º Trilhão Beneficente das Águas de Campestre MG

Esse foi o primeiro ano que a cidade sul mineira da Campestre MG, recebeu um evento dessa proporção. O público do município conversou com a nossa equipe e contou que estava admirado com o número de participantes, ao todo 188 motos devidamente inscritas e mais de 200 pelas trilhas do evento.


Na foto a equipe organizadora do Trilhão das Águas que foi 100% beneficente, todo o valor recolhido com o evento foi doado para a Creche Casa da Criança, uma ação que mostra que esse esporte faz muito bem a todos, não só aos pilotos que o praticam.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, atividades ao ar livre e natureza
As trilhas foram elogiadas por todos os participantes, muito pouco “estradão” e bastante ação nos 65km de percurso que contou com os mais diversos tipos de obstáculos naturais, como morros, descidas, pedras, lagos, cavas e muitos outros.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, motocicleta, atividades ao ar livre e natureza
Dentro da trilha teve a turma que deu o #Show…

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, motocicleta e atividades ao ar livre
Mas também teve #Roiada, porque trilhão de verdade não pode faltar emoção, para as lentes do Show Radical!

A imagem pode conter: 1 pessoa, grama, atividades ao ar livre e natureza
Galera de inúmeras cidades da região reunida e curtindo o domingo de trilhas, todos muito felizes e satisfeitos, no fim da trilha a creche ofereceu um delicioso almoço a vontade para todos os inscritos do evento.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, motocicleta e atividades ao ar livre
Os organizadores agradecem a Prefeitura Municipal de Campestre, ao vereador “Fabinho” presidente da câmara e a toda a equipe Extremo Off Road, sem o empenho de cada um dos membro essa festa não teria saído tão bonita como foi!

Texto: Tiago Lopes | Fotos: Tiago Lopes