10ª etapa – Ama Motocross | Unadilla

Ken Roczen #94 Foto: RacerX

O Ama Motocross entra na reta final, e teve a 10ª etapa disputada nesse sábado (10) em Unadilla. Na principal categoria, Ken Roczen não deu chances aos demais e venceu as duas baterias, Marvin Musquin fez (2-2), e Zach Osbonrne fechou os três primeiros após fazer (4-4) nas baterias. O atual líder do campeonato, Eli Tomac, fez (7-4) e terminou na quarta colocação.
Marvin Musquin segue na více liderança do campeonato, mas a diferença diminiu para 20 pontos em relação do líder, Eli Tomac, Ken Roczen também continua na briga, com apenas 21 pontos atrás do líder, restando duas etapas para o fim do campeonato.

Desde que subiu para a 450cc, o pior resultado para Musquin nessa pista não passou de um terceiro lugar.
Foto: Cycle News

Na 250 a batalha entre Cianciarulo e Ferrandis continua, o piloto da Monster Energy Kawasaki venceu a primeira bateria, enquanto o francês fechou na segunda colocação. Já na segunda bateria o francês venceu enquanto Cianciarulo fechou na segunda colocação, pelo critério do campeonato, Ferrandis foi o vencedor da etapa por ter vencido a segunda bateria, porém ambos fecharam a etapa com os mesmos 47 pontos. Chase Seexton fez (3-3) e terminou na terceira colocação.

Dylan Ferrandis #34
Foto: Cycle News

Apresentação do Time dos EUA para o MXON 2019

A etapa de Unadilla marcou a apresentação do time que representará os EUA, no MXON, em Assen, Holanda, que contará mais uma vez com o experiente Roger DeCoster no comando do time.

(Da esquerda para a direita) Roger Decoster, Jason Anderson, Justin Cooper, e Zach Osborne

Justin Cooper, Zach Osborne e Jason Anderson são os nomes que irão buscar os dias de glória para os norte americanos, na “Copa do Mundo do Motocross”. Os americanos são os maiores vencedores da competição, porém o último título conquistado foi em 2011.
Lembrando que o Show Radical, estará na Holanda trazendo todo conteúdo do Motocross das Nações.

Classificação após duas baterias – 250 – Unadilla

Classificação do campeonato – 250


Classificação após duas baterias – Unadilla – 450 

Classificação do campeonato – 450 

Melhores momentos 



Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!